Total de visualizações de página

03 setembro 2017

Em provação - Bezerra de Menezes


 

EM PROVAÇÃO


"Filhos da minha alma...

O mar da vida segue encapelado e as ondas da provação humana se sucedem. São muitos os ignorantes das verdades espirituais que são tragados pelo egoísmo, que só faz crescer nos dias atuais.

Ali é um esposo que deserta dos compromissos assumidos. Mais além é um filho que se arroja aos vícios, perdendo a vida na dependência química das ilusões. Acolá é a esposa que se perde nos convites tormentosos. E nesse instante doloroso os corações invigilantes são arrebatados do melhor caminho.

Embora tudo pareça desolação e tempestade, Jesus segue firme como timoneiro amoroso na vida das criaturas. Ele segue no leme, mas somos nós que elegemos para nossa vida o oceano de ventura ou de tormentas. Nada segue à revelia das leis celestiais.

Não existe um único coração que se encontre desgarrado das ovelhas escolhidas. Onde os olhos e os interesses humanos enxerguem o caos tudo está sob controle na ordem do livre arbítrio de cada um. Estamos todos na mesma nau!

Confiemos e trabalhemos para que nossa embarcação cruze a tempestade para os mares de bonança. Abracemos o evangelho por rota segura confiando no amor do Pai. Façamos da caridade o estandarte da nossa vida, para nos protegermos do egoísmo que ainda atormenta os corações.

Confiando e trabalhando, perdoando e amando, haveremos de vencer as tormentas provacionais que assolam a humanidade. Onde o amor prevalece a paz se estabelece. Estejamos unidos para que Jesus esteja em nossos corações e juntos aportemos no mundo renovado.

São os votos do meu coração paternal.

Do servidor humílimo de sempre...


Mensagem do Dr. Bezerra de Menezes psicografada pelo médium Adeilson Salles.

Nenhum comentário: